Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Pesagem...13 dias de dieta...12 dicas para emagrecer com saúde

Olá pessoal,




Então hj é dia de pesagem e para minha satisfação (mão não muita) foram 500gr embora da minha vida para nunca mais voltar... rsrsrs
A alimentação foi dentro do permitido, porém alguns dias fiquei por um período muito longo sem comer, e isso não é nada bom!
Bom final de semana já está aí, vamos aproveitar mas sem exageros!!!!

Confira abaixo 12 dicas para emagrecer com saúde

1 – Não se desespere, do mesmo jeito que ninguém engorda rapidamente, você não vai conseguir emagrecer rapidamente, portanto, seje paciente, acredite que o resultado final vale o esforço de esperar.
2 – Mude a sua alimentação pouco a pouco, faça a mudança devagar para o seu corpo não sentir e se comportar diferente, retendo gordura. Como eu disse, não tenha pressa para emagrecer bem.
3 – Você deve ter um prato preferido, aquela que você fica louco quando vê, com vontade de comer. Não tem problema se você não conseguir remover esse alimento do seu dia-a-dia, ao menos diminua a frequência de ingestão desse alimento, se ele for interferir no seu processo de emagrecimento.
4 – No seu tempo livre, tente manter-se ocupado com algo que goste de fazer, dessa maneira você vai desviar o pensado que provavelmente vai convergir em alimento.
5 – Faça suas refeições em horários bem definidos, lembre-se de comer o dia inteiro, em pouca quantidade.
6 – Se você tem algum doce que gosta muito, tente trocá-lo por algo que tenha bastante sabor, como uma boa fruta. Tente não substituir seus alimentos preferidos por alimentos que você não gosta.
7 – Nunca se esqueça de tomar água, o dia inteiro, para o bom funcionamento do organismo.
8 – Tente praticar um pouco de exercício físico, não precisa ser muito, um pouco já é sulficiente para estimular o organismo, os exercícios físicos assim como a dieta deve ser algo gradual, não comece correndo muito ou levantando muito peso, tente não mudar seu corpo rapidamente, esse não é o caminho.
9 – Abuse das cores no seu prato, mantenha o seu prato colorido com legumes e saladas, as cores podem também servir de estimulo para fazer a refeição.
10 – Quando lhe perguntarem se está fazendo regime para emagrecer, diga que não, é comum as pessoas tentarem estragar a sua dieta para ver se você está levando isso a sério mesmo. Assim, tome isso como um segredo seu, ou mantenha de preferência em um circulo muito restrito de pessoas como a sua família.
11 – Estabeleça prêmios a você mesmo, quando conseguir atingir seus objetivos, é importante que esses “prêmios” não sejam necessariamente presentes, pode ser algum doce ou algo do gênero, assim você sabe que se conseguir segurar por um tempo, posteriormente vai poder comer um pouco sem ter peso na consciência e continuar emagrecendo até atingir o resultado esperado.
12 – Por último e mais importante, tenha foco e acredite que é possível, estar determinado é um passo de peso no processo de emagrecimento, o foco fará com que você não se desvie do resultado final.



Beijos e desistir nunca!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

11º dia de dieta - Sinto falta das frutas ...

Oi pessoal,

Hoje completei 11 dias de dieta e tudo corre bem, amanhã é dia de pesagem e espero ter eliminado mais algumas nem que sejam gramas rsrsrs, preciso de mais motivação que no caso são kgs eliminados.
Confesso!!!! Estou sentindo falta das frutas que era um hábito diário, não vejo a hora de comer, nossa!!! rsrs tenho comido basicamente saladas, legumes, proteinas e chá, me mantenho firme com os exercicios fisicos e vamos a luta!
Bem é isso...amanhã volto com a minha pesagem...na torcida hein!

Beijos e desistir nunca! :D

terça-feira, 26 de julho de 2011

Prova de fogo ... aniversário

Gente...

Sobrevivi a um aniversário, meu Deus não é fácil não, ainda por cima os salgadinhos foram fritos na hora! Pode...nos aniversários que vou geralmente eles não são preparados assim na hora´, só esquentam para servir! Bom como eu tinha que comprar o presente, passei e comprei a minha comidinha, sim eu levei a minha comidinha... espetinhos de frango, mas gças a Deus lá tinha espetinhos de petiscos de queijo, salsicha e tomate, foi tudooooooooo de boommmm e comi desses.
O bolo maravilhoso e os docinhos nem se fala, mas resistir firmemente, ah eu estou ORGULHOSA de mim!!! hehehe.

Hj me pesei, pensei que o resultado seria melhor, mas tudo bem, não desistir... peso de hj 78,5 kgs, perdi 500 gr.

Beijos e desistir nunca!  

Rumo aos tão sonhados 65kgs!!!

domingo, 24 de julho de 2011

Domingo bem comportado!

Gente qdo chega o final de semana e aí que mora o perigo, são diversos fatores (passear, ficar em casa vendo filme, casa de amigos e familiares, e aí rola a comilança... rs) eu e o maridão optamos em ficar em casa, fiz uma comidinha bem leve e nutritiva, então estamos de parabéns sem abusos nenhum!!! \o/

Amanhã começa a rotina... quero pegar firme nos exercicios na academia e continuar minha dieta dos carboidratos...

Vamo que vamo!
Desistir nunca!!!
Bjs

sábado, 23 de julho de 2011

Feliz - pesagem

Olá...

Gente estou feliz com meu progresso na dieta dos carboidratos, eliminei da minha vida em
6 dias = 2kgs, significa que se continuar assim logo chegarei ao meu objetivo...os tão sonhasdos 65kg uhuuuuuu!!!!
Então estou firme e mais empolgada ainda para continuar!!!



Bjs :) Desistir nunca!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Começando...

Olá...

Comecei este blog com o objetivo de relatar meus progressos num processo de emagrcimento, comecei em 18.07.11 a Dieta dos Carboidratos (sem os ditos...), depois de muitas pesquisas resolvi seguir esta dieta para eliminar de vez da minha vida 15kgs que me incomodam muito.

Bom espero que gostem e vamos lá, desistir nunca!

Bjks :)