Páginas


terça-feira, 26 de julho de 2011

Prova de fogo ... aniversário

Gente...

Sobrevivi a um aniversário, meu Deus não é fácil não, ainda por cima os salgadinhos foram fritos na hora! Pode...nos aniversários que vou geralmente eles não são preparados assim na hora´, só esquentam para servir! Bom como eu tinha que comprar o presente, passei e comprei a minha comidinha, sim eu levei a minha comidinha... espetinhos de frango, mas gças a Deus lá tinha espetinhos de petiscos de queijo, salsicha e tomate, foi tudooooooooo de boommmm e comi desses.
O bolo maravilhoso e os docinhos nem se fala, mas resistir firmemente, ah eu estou ORGULHOSA de mim!!! hehehe.

Hj me pesei, pensei que o resultado seria melhor, mas tudo bem, não desistir... peso de hj 78,5 kgs, perdi 500 gr.

Beijos e desistir nunca!  

Rumo aos tão sonhados 65kgs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário