Páginas


sábado, 30 de julho de 2011

Pesagem...13 dias de dieta...12 dicas para emagrecer com saúde

Olá pessoal,




Então hj é dia de pesagem e para minha satisfação (mão não muita) foram 500gr embora da minha vida para nunca mais voltar... rsrsrs
A alimentação foi dentro do permitido, porém alguns dias fiquei por um período muito longo sem comer, e isso não é nada bom!
Bom final de semana já está aí, vamos aproveitar mas sem exageros!!!!

Confira abaixo 12 dicas para emagrecer com saúde

1 – Não se desespere, do mesmo jeito que ninguém engorda rapidamente, você não vai conseguir emagrecer rapidamente, portanto, seje paciente, acredite que o resultado final vale o esforço de esperar.
2 – Mude a sua alimentação pouco a pouco, faça a mudança devagar para o seu corpo não sentir e se comportar diferente, retendo gordura. Como eu disse, não tenha pressa para emagrecer bem.
3 – Você deve ter um prato preferido, aquela que você fica louco quando vê, com vontade de comer. Não tem problema se você não conseguir remover esse alimento do seu dia-a-dia, ao menos diminua a frequência de ingestão desse alimento, se ele for interferir no seu processo de emagrecimento.
4 – No seu tempo livre, tente manter-se ocupado com algo que goste de fazer, dessa maneira você vai desviar o pensado que provavelmente vai convergir em alimento.
5 – Faça suas refeições em horários bem definidos, lembre-se de comer o dia inteiro, em pouca quantidade.
6 – Se você tem algum doce que gosta muito, tente trocá-lo por algo que tenha bastante sabor, como uma boa fruta. Tente não substituir seus alimentos preferidos por alimentos que você não gosta.
7 – Nunca se esqueça de tomar água, o dia inteiro, para o bom funcionamento do organismo.
8 – Tente praticar um pouco de exercício físico, não precisa ser muito, um pouco já é sulficiente para estimular o organismo, os exercícios físicos assim como a dieta deve ser algo gradual, não comece correndo muito ou levantando muito peso, tente não mudar seu corpo rapidamente, esse não é o caminho.
9 – Abuse das cores no seu prato, mantenha o seu prato colorido com legumes e saladas, as cores podem também servir de estimulo para fazer a refeição.
10 – Quando lhe perguntarem se está fazendo regime para emagrecer, diga que não, é comum as pessoas tentarem estragar a sua dieta para ver se você está levando isso a sério mesmo. Assim, tome isso como um segredo seu, ou mantenha de preferência em um circulo muito restrito de pessoas como a sua família.
11 – Estabeleça prêmios a você mesmo, quando conseguir atingir seus objetivos, é importante que esses “prêmios” não sejam necessariamente presentes, pode ser algum doce ou algo do gênero, assim você sabe que se conseguir segurar por um tempo, posteriormente vai poder comer um pouco sem ter peso na consciência e continuar emagrecendo até atingir o resultado esperado.
12 – Por último e mais importante, tenha foco e acredite que é possível, estar determinado é um passo de peso no processo de emagrecimento, o foco fará com que você não se desvie do resultado final.



Beijos e desistir nunca!!!

3 comentários:

Karine Pimenta disse...

Oi querida,

Adorei as dicas. Obrigada pelo incentivo.

E parabéns pelos 500 g.

bjsss

Thássia S. disse...

Só consegui conferir seu blog hoje, mas cheguei! To torcendo por ti! vamos juntas! ja to te seguindo! bjaumm

Ariane disse...

Olá....vim retribuir a visita!!!!!! Seja bem vinda lá no meu blog!!!!
E é isso ai mulher...nunca desistir...estamos juntas nessa!!!!
Bjuu... fique com Deus!

Postar um comentário