Páginas


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Resumo do dia... Sexta! :)

Boa noite minhas flores...

Como não é meu costume postar o cardápio por aqui, mas hj resolvi colocar, estou firme na dieta das notas, fiz AF (3 x na semana) tudo lindo até agora, mas confesso...

Estou com medo da balança! Nem pesei ainda...vai ficar para semana que vem.

Objetivo dentro das 500 notas perrmitidas no dia! Ponto pra mim!!! \o/

Beijos e ótimo final de semana, bem magrinho!



Cardápio de hj:

CM 1 fatia de pão integral + 1 ponta de faca de requeijão light+ 1 fatia de mamão   70
LM   0
AL 4 col de arroz bco+ 1 col de carne de porco+ salada alface, tomate e pepino+1 copo de suco  145
LT 1 banana 25
JANTA 4 col de arroz bco+ 1 col de carne de porco+ salada alface, tomate e pepino+1 copo de suco  145
CEIA 1 iogurte desnatado + 1 pessego 60
  NOTAS QUE FALTAM 55
TOTAL    445

Nenhum comentário:

Postar um comentário