Páginas


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Retomando a dieta sem carboidratos...15 dias!

Oi gente...

Hoje é dia de retomar, ou seja, continuar a dieta dos carboidratos que comecei em 18.07, nos três dias de folga não abusei até porque poderia recuperar o que eliminei e isso eu não queno não!
Bom foi tudo tranquilo até agora, café da manhã comportado e almoço também, nesta fase minha alegria é que posso incluir frutas que não tenham tanto carboidrato em sua composição, então me permiti suco de kiwi na hora do almoço, hummmm que delicia que ficou!!!

Pesagem...falei para vcs que iria me pesar hoje, então o peso continua o mesmo, até porque estou naqueles dias, mas acho que eliminei mais algumas gramas sim.

Bom é isso ótima sexta e desistir nunca!!!

Beijos se cuidem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário