Páginas


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Empacou o pesoooooooo!!!

Olá...



Gente vou confessar estou triste, pq o peso empacou! :(

Estava indo bem, mas só consegui desde 18.07 eliminar 3,5... o peso fica oscilando (variação entre 500gr a 1kg), na TPM achei normal em virtude da retenção de liquido e tals, mas continua na mesma, por isso que resolvi até deixar para pesar aficialmente e postar aqui todas as sextas...mas tá dose viu!!! Com vcs acontece isso? É normal?

Beijos e fiquem com Deus!



Desculpe o desabafo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Elaine!!!
É normal menina o peso empacar, o meu tá meio que empacado desde o início do ano, agora é que ando tomando umas atitudes e levando a sério e parece que a coisa agora vai!!!!
Vc me perguntou sobre a dieta dos, e vou fazer um resuminho pra vc.
Ela funciona assim: 1º vc calcula qtospontos vc pode ingerir, depois vc anota tudo que come durante seu dia, cada coisa recebe uma pontuação, que não deverá exceder o limite permitido, não há restrição de alimentos, o importante é icar dentro do seu limite de pontos, feito isso vc emagrece, obvio que as coisas não são assim fáceis, mas eu que sou a indiscciplina em pessoa estou conseguindo me adaptar muito bem!!!! Principalmente por poder comer aquelas coisas gostosas, que com cardápio pre estipulado por nutriconista não se pode... essa dieta foi ciada por um médico, dr. Alfredo Halpern, ele aparece muito naquele programa Bem Estar da globo.
Caso se interese, no site da revista saúde, tem como vc pode calcular seu limite de pontos e mais informações.
Eu faço assim, comprei uma cadernetinha para anotar o que como, colei nela uma tabelinha com os pontos das coisas mais básicas e qdo não tem nela, pesquiso numa tabela ompleta que deixo no pc.
Se vc quiser posso mandar por email estas tabelas!!!!
Elaine, eu não acreditava que daria resultado, sou meio descrente, mas se levar a sério, o troço funciona e depois de um tempo, a ansiedade passa e vc acostuma, pois no inicio eu achava um saco ficar anotando o que como, e agora nem ligo...
Espero ter ajudado!
Bjocas

Postar um comentário