Páginas


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Kiwi - seu aliado!

KIWI

No post anterior falei sobre o suco que fiz de kiwi e fui pesquisar sobre suas propriedades, achei interessante e compartilho aqui com vocês...

Certas datas comemorativas deixam nosso organismo intoxicado e com tendência a reter líquidos, seja por excesso de comida ou bebida. Carnaval, Natal e Ano Novo são os campeões de intoxicação e inchaço do organismo.

A comida, quase sempre muito gordurosa e salgada (excesso de sódio) e as bebidas consumidas são, geralmente, alcoólicas. Não dá outra: organismo inchado e intoxicado.

Uma alimentação leve e com muito líquido é o melhor "remédio" contra essa ressaca geral. Um suco refrescante e rico em clorofila ajuda a desintoxicar e age como diurético, eliminando o excesso de líquido e as toxinas acumuladas. Um bom exemplo de suco que é ao mesmo tempo desintoxicante e diurético é o suco de kiwi, por ser rico em clorofila.

Como fazer seu suco e aproveitar o melhor do kiwi:

Suco desintoxicante e diurético de kiwi


- 3 kiwis
- 250ml água
- 3 colheres (sopa) de limão
- açúcar ou adoçante a gosto

Modo de preparo do suco de kiwi: Bata tudo no liquidificador e sirva.
Além de ficar uma delicia, é super nutritivo!

Vai a dica... beijos!

 

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal o post sobre o kiwi, aqui no sul não é muito fácil de encontrá-lo principalmente fora de época, mas fica a dica pra quando ele aparecer.
Grande Beijo e Lindo Findi

Postar um comentário